segunda-feira, 28 de julho de 2014

Conheça os candidatos do PCdoB de Pacujá



Iniciada a campanha eleitoral de 2014, o PCdoB de Pacujá, prezando a sua forma de fazer política, tem a satisfação de ofertar aos pacujaenses as melhores opções para os cargos de deputado estadual e deputado federal. Após a devida filtragem e a decisão tomada coletivamente, apresentamos os nossos candidatos para representar o povo cearense na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

George Valentim
Para deputado estadual, o candidato apoiado pelo nosso grupo é o jovem advogado George Valentim. Natural de Maranguape, George tem grande experiência na administração pública, pois foi prefeito da sua cidade e recebeu o reconhecimento popular por seu ótimo trabalho. Desde o ano passado, ocupava na Prefeitura de Fortaleza a importante função de chefiar o Procon, o órgão de Proteção e Defesa do Consumidor. Por sua competência e boa reputação, George Valentim tem um futuro ainda mais promissor.

Inácio Arruda
Já para o cargo de deputado federal, o PCdoB de Pacujá apoiará o atual senador Inácio Arruda, nome respeitado na política nacional e de reconhecidos serviços prestados ao Estado e à Nação. Entre as suas realizações, podemos citar a autoria do Estatuto da Cidade, que permite planejar o crescimento sustentável dos municípios, bem como a criação da Área de Proteção Ambiental da Serra da Meruoca. Grande defensor das causas populares, Inácio é um exemplo de atuação na vida pública e, por isso, também é merecedor do nosso voto.

É fato que enfrentaremos uma batalha eleitoral das mais difíceis, pois a disputa de poder em Pacujá é bastante polarizada entre os dois principais blocos políticos do município. Todavia, avaliamos que o foco dessa campanha deve ser mais amplo, pois o que está em jogo neste momento é escolhermos bons nomes para cuidar bem do nosso Estado e do nosso País.

Reafirmando que está levando aos pacujaenses as melhores opções, o PCdoB de Pacujá fortalece os seus princípios e pede a você, eleitor consciente, o seu voto para George Valentim – 65333 e Inácio Arruda – 6510. Até a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário