terça-feira, 16 de setembro de 2014

Por que Pacujá vota Inácio 6510

Exercer bem o cargo de Deputado Federal é para poucos. Para lidar com as cobras criadas que atuam em Brasília, não se deixar levar pelo caminho fácil dos desvios éticos e ainda assim conseguir vitórias para a melhoria de vida do povo, é preciso ter firmeza de propósitos. Assim é Inácio Arruda, que por conta disso tem o apoio do PCdoB de Pacujá.

Segundo o Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), que fiscaliza o desempenho de deputados e senadores, Inácio é um dos cabeças do Congresso Nacional há 15 anos. Sempre ativo e combativo, ajudou o Ceará a conquistar importantes projetos, mais universidades e escolas técnicas, mais UPAs, policlínicas e hospitais regionais. Além disso, trouxe recursos para a infraestrutura urbana, esportiva, saneamento e moradia.

Originário da periferia de Fortaleza, Inácio conhece profundamente as necessidades de quem mais precisa e já contribuiu para tornar as nossas cidades mais organizadas e desenvolvidas, sejam elas de grande ou de pequeno tamanho, ao aprovar a Lei Federal que criou o Estatuto da Cidade. Com ele, os municípios têm a oportunidade de seguir regras que propiciam a sustentabilidade social, econômica e ambiental. Fortalecer a causa da reforma urbana é crucial, e Inácio é o nome certo para segurar essa bandeira.

É para continuar esse trabalho que Inácio também precisa do seu voto em Pacujá. Ao ajudarmos na sua eleição, temos a real possibilidade de conquistarmos avanços também para a nossa terrinha, como a implantação da Área de Proteção Ambiental da Serrinha e a revitalização do Museu Natural, projetos que o nosso grupo reivindica e que podem gerar riquezas e visibilidade para Pacujá.

Por todas essas razões é que a melhor opção para Deputado Federal é votar em Inácio 6510. Mais uma vez, é sempre bom lembrar: só quem escolheu livremente os seus candidatos é quem pode cobrá-los no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário