quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Obrigado aos guerreiros George e Inácio

É com grande pesar que o PCdoB de Pacujá lamenta a não eleição dos candidatos George Valentim e Inácio Arruda, que tiveram o apoio do partido no nosso município. Infelizmente, não atingimos as nossas metas de votos para contribuir um pouco mais com o capital eleitoral desses dois valorosos homens públicos. 

Disputando a sua primeira eleição para deputado estadual, George obteve um significativo desempenho ao receber 27.475 votos. Somente em Maranguape, a sua votação foi de incríveis 20.340 votos, ficando bem à frente do seu principal adversário, que detém o apoio do atual prefeito. Esse resultado marcante simboliza o reconhecimento do povo da terra natal de George e, desde já, o credencia a voltar ao executivo municipal. 

Por sua vez, Inácio obteve 55.403 votos na disputa para deputado federal, montante insuficiente para brigar por uma vaga. A sua campanha foi prejudicada pela entrada tardia na disputa, uma vez que ele teve de substituir a candidatura de João Ananias por problemas de saúde. Além disso, Inácio enfraqueceu sua influência na Capital por ter ficado isolado na última disputa ao cargo de prefeito. 

Terminada a disputa legislativa, o PCdoB de Pacujá agradece profundamente as pessoas que não cederam aos fortíssimos a$$édios e às pressões político-familiares, levando-nos aos 30 votos para deputado estadual e 36 votos para deputado federal, ou seja, a 4ª e a 5ª posições nos respectivos cargos. 

Os maus resultados nos levarão a fazer uma profunda reflexão sobre o futuro do partido. Neste momento difícil, resta-nos o consolo de que agimos com a mais absoluta lisura e integridade. A realidade é que os habitantes de Pacujá acham que esses valores não valem nada diante de uma disputa eleitoral. Não é à toa que vivemos no mais profundo atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário