Vereadores de Pacujá |
Público do evento |
Novas filiações |
O I Fórum Municipal do PCdoB de Pacujá ocorreu no dia 27 de fevereiro, na Câmara Legislativa Municipal, e possibilitou a discussão de temas que caracterizam e definem o modelo político de Pacujá, dentre eles aspectos específicos: “campanhas políticas”, atos das administrações e as atuações dos vereadores, dentre outros.
O evento contou com a presença de cerca de 30 pessoas, dentre filiados do PCdoB de Pacujá, interessados e os vereadores Braz Alves, Carlos Veras, Cori Jorge, João Paulo e Zé Antonio.
O Fórum que teve como objetivos principais discutir a política local, no que diz respeito ao posicionamento do PCdoB de Pacujá, e de que forma o Partido pretende contribuir para modificar o cenário político atual de Pacujá. Ficou claro que a intenção do partido é ter legenda própria para lançar candidato a prefeito e candidatos ao cargo de vereador, contrariando o que alguns líderes políticos locais pensam, que é uma eventual co-ligação.
Na ocasião, os membros do PCdoB de Pacujá, assim como vereadores e os interessados puderam fazer perguntas entre si acerca da política local, o que possibilitou uma inédita discussão política no nosso município. O PCdoB de Pacujá se coloca, neste sentido, como um partido de vanguarda, interessado em contribuir de forma continua para um processo de mudqança do pensamento político de Pacujá.
Fórum além de tratar de assuntos de grande interesse para a política de Pacujá, contou com a filiação de novos membros ao PCdoB de Pacujá, são eles os camaradas: Capitão Vaz, Sr. Antonio Marinho, a Sra. Neide Marinho, os jovens Lourenço, Cladevaldo e Grazziele.
Com a chegada desses novos membros o PCdoB de Pacujá se mostra um partido mais maduro e com maior poder de atuação no cenário político, podendo interferir de forma mais decisiva na política pacujaense.