Casas populares sem água e energia elétrica |
Os moradores das casas populares recém-entregues em nosso município reclamam que as moradias foram entregues sem que as instalações de água e energia elétrica tenham sido realizadas, causando indignação com a falta de providências.
A população carente de Pacujá renovou nos últimos tempos a esperança de sair do aluguel e viver na tão esperada casa própria, quando a Prefeitura anunciou a construção de dezenas de casas populares que foram entregues em abril deste ano. Entretanto, muitas famílias que há muito tempo esperavam pela casa própria ainda não conseguiram mudar-se para a nova residência, pois, não bastasse o atraso na entrega, não há instalação de água e energia elétrica naquela região e o que era pra ser uma realização virou motivo de frustração e decepção.
Segundo os moradores, na cerimônia de entrega das moradias, o secretário de finanças Raimundo Rodrigues, ao referir-se ao problema, assumiu o compromisso de fazer a instalação de energia elétrica até o fim de maio, mas, até agora nenhuma providência foi tomada e a população segue sem acreditar e sem perspectivas de viver numa moradia digna.
Durante a noite, em meio à escuridão total, os moradores que já se instalaram em suas residências sentem-se receosos com a possibilidade de roubos e frustrados por não poderem usufruir de seus equipamentos elétricos. Além isso, eles se deslocam longas distâncias em busca de água para suprir as necessidades mais básicas. Enquanto disso, a Administração, que não cumpriu o compromisso firmado com os moradores, segue sem dá esclarecimentos ou apresentar uma solução definitiva para o problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário