quinta-feira, 2 de junho de 2016

Escola em Batoque e Creche no Centro: onde está o recurso das reformas?

A atual administração municipal de Pacujá não cansa de brincar com o dinheiro público. Os exemplos podem ser vistos em vários setores, inclusive com as obras. Já faz um ano que a Prefeitura contratou as reformas da quadra da Creche Maria Edna Alves e da Escola Francisco Cordeiro, em Batoque. Até o momento, nenhuma das obras foi realizada.



A Prefeitura lançou a concorrência para realizar essas reformas, e somente uma empresa “concorreu”, a Mega Meta Construções e Locações, que na época ofertou o valor de R$ 115.202,21. O orçamento da reforma da quadra incluía várias melhorias, como a instalação de piso industrial com polimento e até um alambrado com tubos de aço galvanizado, devidamente pintado, e ao redor de toda a quadra.

Já a escola do Batoque deveria receber um retelhamento, piso cerâmico e pintura completa. De acordo com o projeto, tudo deveria ficar pronto em quatro meses. Como todos podem atestar, os benefícios não foram feitos e os pacujaenses, mais uma vez, estão a ver navios. Ou seja: A Creche continua sem a estrutura que merece e precisa, e a Escola daquela localidade ainda está abandonada!

Diante desse e de muitos outros casos, fica nítido que o nosso querido Pacujá está refém de uma administração que deita e rola praticando maus atos. Se a Mega Meta dos nossos gestores é levar o município ao fundo do poço, estão conseguindo com brilhantismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário