À medida que a campanha eleitoral vai se aproximando, o cenário político em Pacujá vai ficando um pouco mais claro. As convenções partidárias acontecerão somente em julho e, até lá, os partidos e seus líderes tentarão se fortalecer para chegarem bem posicionados na largada. Em jogo, a disputa no Executivo e no Legislativo.
Importantes lideranças políticas estão por definir seus caminhos e, a depender de seus passos, poderão influenciar a disputa pela chefia da Prefeitura Municipal. O momento é de muitas articulações e especulações, pondo alguns interessados de cabelo em pé. Além disso, pesquisas serão vistas com atenção, provavelmente com cada um dizendo os números conforme as próprias conveniências.
O PCdoB acompanha com tranquilidade o momento atual, sabedor de que é importante construir alianças com quem compartilha o sentimento de mudança. Nossos pré-candidatos a prefeito (Eraldo Aguiar) e a vereador (Dalton Alves e Ilderlan Pereira) têm ciência de que o Pacujá carece de políticos compromissados com o bem comum, e não aqueles que olham apenas para os seus egos e os seus bolsos.
Ainda há muita água para rolar e as emoções estão apenas começando. Ao cidadão que acompanha o jogo e tem o desejo de ver dias melhores para o município, é necessário sabedoria para não cair no papo furado e nas promessas de políticos omissos e oportunistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário