segunda-feira, 22 de junho de 2015

É Rítmo de Festa!
Apesar de ter sido revelada em detalhes, a farra das diárias dos notáveis da Prefeitura de Pacujá continua naquele rítmo. Em 2015, o prefeito de fato permanece com a sua “cota” de 12 diárias por mês. A continuar na mesma média de 2014, ele e a sua esposa embolsão neste ano mais de R$ 35.000,00 somente em diárias. Município rico é outra coisa...


E Tu, Brutus?
Falando nisso, a Câmara Municipal, além de ter a função de fiscalizar os gastos da Prefeitura, tem seu próprio sistema de distribuição de diárias. Em razão disso, a questão que o cidadão pacujaense deve estar atento é a seguinte: sob nova direção, o Legislativo dará um bom exemplo ou também fará a sua “farrinha”? O tempo nos responderá.


Terra Nostra
Uma comissão especial da Assembleia Legislativa do Ceará está revendo os limites territoriais de todos os municípios do Estado. Com isso, Pacujá pode ter a chance de oficializar ao seu território algumas localidades limítrofes que hoje pertencem a municípios vizinhos. Para atingir essa importante conquista, é fundamental que o poder público municipal se prepare tecnicamente para não sair de mãos vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário