Nando Rodrigues é filiado e um dos fundadores do PCdoB de Pacujá |
Apesar de vivermos tempos difíceis para a construção de projetos coletivos, especialmente no campo da política partidária, acredito que ainda é possível desenvolvê-los e contribuir positivamente com a sociedade em que vivemos, mas para isso é preciso que saiamos da nossa zona de conforto, deixemos um pouco de lado nossos objetivos pessoais e exercitemos nossa consciência.
Quando várias pessoas se unem em torno de um objetivo em comum, em nome de um único projeto, coisas grandiosas podem ser feitas. Foi com esse espírito de grupo e de coletividade que iniciamos há seis anos atrás esse difícil projeto, trazer para política de nossa cidade novas perspectivas, uma nova esperança.
Por isso sou PCdoB de Pacujá, porque além de acreditar nas pessoas que fazem parte desse grupo, acredito no projeto que ele representa. É um caminho difícil porque parece-me que o que é errado virou a regra, e que não há espaço para boas intenções dentro de nossa política. Mas nós estamos vivos e por isso mesmo não podemos permitir que isso se confirme, por isso combatemos essa ideia com ações que provem o contrário; que sim, é possível, ainda, uma política digna para Pacujá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário