segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal e Feliz 2014!

O PCdoB de Pacujá em 2013 completou 4 anos de existência. Chegando ao fim do ano avaliamos o que já realizamos e o que pretendemos realizar e chegamos à conclusão de que conquistamos muito, mas que há ainda muito mais para conquistar. É com esse sentimento de dever cumprido e com a vontade de fazer mais por nossa terra e nossos conterrâneos que esperamos ansiosos por mais um ano, um ano novo para continuarmos nossa batalha, uma luta que deve ser de todas as pessoas de bem, lutar por uma cidade melhor.

Mas esse pequeno texto não é sobre o PCdoB de Pacujá e suas pretensões, é sobre vocês cidadãos pacujaenses. É sobre os desejos que todos nós que fazemos o PCdoB de Pacujá temos para com todos vocês. Desejamos que vocês tenham um feliz Natal, que possam celebrar esse momento da tradição cristã com suas famílias, em paz e com saúde. Desejamos um feliz ano novo. Que 2014 seja um ano de realizações e felicidades, um ano para realizar projetos e sonhos.

No entanto não desejamos apenas que o “ano novo” lhe traga todas essas coisas. Porque na verdade não é assim que isso acontece, o novo ano não chega simplesmente e bate à sua porta trazendo à tira colo os seus
desejos e sonhos. Esse novo ano deve servir apenas como marco temporal para que vocês, com esforço próprio e com a ajuda de sua fé, possa batalhar e correr atrás de realizar vocês mesmo aquilo que tanto desejam.

Esperamos, sinceramente, que um dos seus desejos seja uma cidade melhor, uma sociedade melhor, mais justa e mais digna. Desejamos que esse seja uma das conquistas que vocês irão procurar almejar, e que conseguirão. Esperamos de todos vocês a energia, a força e a garra que é tão comum a todos nós pacujaenses para que possamos vencer todas as adversidades que virão e que mais uma vez tenhamos um ano de vitórias e sonhos realizados.

Desejamos um feliz Natal, um ano novo cheio de esperança e fé e muita força para que em 2014 sejamos mais felizes e realizados, realizando nossos sonhos e vivendo em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário