terça-feira, 4 de outubro de 2011

Por que sou PCdoB de Pacujá?


Antonio R. Marinho “o Irmão Marinho”, 
 é empresário e cidadão respeitado e
militante do PCdoB em Pacujá
Aderi ao PCdoB de Pacujá porque após conversar com alguns membros, pude conhecer as ideias e o Projeto Político do PCdoB para Pacujá.

Diferente dos outros grupos políticos existente em Pacujá, as ideias do PCdoB propõem uma mudança na forma de como se deve fazer política, com mais honestidade, eficiência e com inteligência, para que possamos ver nosso município se desenvolver. 

Após alguns encontros e reuniões com o grupo, pude confirmar o meu pensamento a respeito do Partido Comunista do Brasil, que é o de querer o bem-comum e ter tudo em comum acordo, num processo democrático e justo. Isto ficou claro para mim quando, mesmo recém filiado, pude participar de todas as decisões mais importantes do grupo. 

Como sempre tenho dito, estou muito feliz e engajado, por poder participar e contribuir em um projeto tão importante como esse: mudar a realidade política de Pacujá. Eu acredito no PCdoB de Pacujá!

Autor: Antonio Rodrigues Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário