domingo, 10 de janeiro de 2016

PCdoB de Pacujá define seus pré-candidatos para as eleições desse ano

Dalton Alves, Eraldo Aguiar e Ilderlan Pereira os pré-candidatos do PCdoB de Pacujá
O PCdoB de Pacujá tem a satisfação de anunciar que, depois de um longo processo de amadurecimento político, e há mais de 9 meses para as eleições municipais de 2016, já tem definidos os nomes de seus pré-candidatos aos cargos de prefeito e de vereadores.

Hoje, os nomes de consenso dentro do partido são os de Eraldo Aguiar (pré-candidato a prefeito), Dalton Alves e Ilderlan Pereira (pré-candidatos a vereador). Esses nomes não surgiram do nada e muito menos à toa. São dedicados correligionários cujas escolhas foram trabalhadas, discutidas e finalmente aprovadas pelo conjunto de filiados, de forma democrática e transparente, em conformidade com a postura de trabalho adotada pelo PCdoB de Pacujá.

Certos de que esses são os melhores nomes que dispomos atualmente para pleitear cargos tão importantes no nosso município, o PCdoB de Pacujá tem orgulho em poder apresentar à população pacujaense esses cidadãos tão qualificados e aptos a assumir a responsabilidade que tais cargos exigem.

Deixamos claro, no entanto, que esses são nomes alçados à pré-candidatura, até o momento, no âmbito partidário. As candidaturas só poderão ocorrer após a aprovação em convenção partidária e após o registro oficial na Justiça Eleitoral, dentro dos prazos estabelecidos em lei, onde só então os pré-candidatos passam a ser candidatos oficiais.

Um comentário: