terça-feira, 4 de setembro de 2012

Toinha Raquel, a candidata do PCdoB!

Toinha Raquel é a candidata
a vereadora do PCdoB de Pacujá

Sou PCdoB de Pacujá porque acredito no projeto que este grupo defende para nosso município, que é o de uma política limpa e transparente, através de ações inteligentes que resolvam os problemas de nossa cidade.

Sou a candidata do PCdoB de Pacujá, um partido formado por cidadãos que defendem uma real mudança na política de Pacujá. Uma política que seja sinônimo de respeito à cidade e ao seu povo.  Por isso, tenho certeza que poderei contar com um grupo de pessoas íntegras e capacitadas que me darão suporte para desenvolver o meu trabalho como vereadora.

Tenho propostas, tenho experiência pessoal e profissional que ao longo de minha vida me proporcionou o conhecimento da realidade da nossa população, assim como seus problemas e necessidades mais visíveis. Desta forma, acredito estar preparada para defender melhorias para nossa comunidade na Câmara Municipal.

Por isso peço-lhes uma chance. Votem com consciência, votem com esperança. Por um momento novo na vida do povo de Pacujá, votem Toinha Raquel, 65555!

Nenhum comentário:

Postar um comentário