quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Por que Pacujá vota George 65333

Ciente da importância de escolhermos bons nomes para representar o povo cearense na Assembleia Legislativa, o PCdoB de Pacujá apoia para Deputado Estadual a candidatura de George Valentim. Ao elegê-lo, os pacujaenses bem informados têm a garantia de dispor da sua competência, experiência e integridade.

O que atesta essas qualidades é a sua própria história de vida. Servidor público de carreira, George exerceu com grande desenvoltura diversas funções na Prefeitura de Maranguape, sua terra natal, até chegar ao cargo de prefeito. No comando do executivo municipal, destacou-se como um dos melhores prefeitos do Ceará. Entre as suas inúmeras realizações, podemos citar a implantação da primeira UPA do nosso Estado, a instituição do transporte gratuito para universitários e a construção do Centro de Referência da Mulher.

Por conta do trabalho desenvolvido, George foi nomeado pelo Prefeito de Fortaleza para chefiar o Procon, o órgão de proteção e defesa do consumidor, onde também realizou diversas ações e ganhou destaque na imprensa. Agora, seu objetivo é levar sua dedicação para servir a todos os cearenses, priorizando a educação, a interiorização do Procon e a vinda de mais investimentos para os municípios do interior.

Por tudo isso, o nosso grupo tem convicção ao pedir seu voto para George 65333. Devemos ter sabedoria para separar eleição de deputado da eleição para prefeito e, além disso, comparar todas as opções. A disputa para a prefeitura será decidida daqui a dois anos, e não agora. Por isso, muita calma nessa hora! Não é bom nem para a nossa cidade nem para o Ceará eleger deputados que não inspiram confiança e que fazem uso dos vícios da velha política.

O PCdoB de Pacujá é sabedor do papel que um deputado deve fazer e também apresentou reivindicações para desenvolver o nosso município, como a implantação da Área de Proteção Ambiental da Serrinha e a revitalização do Museu Natural. Junte-se à boa luta e lembre-se: só quem escolheu livremente os seus candidatos é quem pode cobrá-los no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário