terça-feira, 29 de setembro de 2015

4ª Conferência Municipal do PCdoB de Pacujá

No último dia 26 de setembro aconteceu a 4ª Conferência Municipal do PCdoB de Pacujá. Esse evento que marcou, definitivamente a história do PCdoB em Pacujá e que pode marcar a história política do município, foi um feito digno de nota! Para um partido que nasceu pequeno em tamanho e filiados, em 2009, mas com grandes objetivos e visão de futuro, o PCdoB de Pacujá mostrou que está pronto para brigar nas cabeças e definir os rumos políticos de Pacujá. 

O evento que contou com dezenas de filiados e filiadas, centenas de simpatizantes e diversas autoridades locais (vereadores Braz, Cori Jorge, Gerardinho, Júnior Brito e Ritinha Gomes; Dr. Orlando Rodrigues, Descente Alves, dentre outros), regionais (Gadyel Gonçalves – prefeito de São Benedito, Beneildo Azevedo – vice-prefeito de Mucambo, dentre outros) e estaduais (Marcelo Martins – representante do Comitê Estadual do PCdoB, e a deputada estadual Augusta Brito). Ambos elogiaram o Partido, assim como exaltaram a importância do projeto que a juventude de Pacujá tem buscado desenvolver. A deputada Augusta Brito fez questão de deixar claro a intenção de apoiar o partido no município e se colocou à disposição do grupo para ajudar no que fosse possível, assim como o prefeito Gadyel Gonçalves.


O evento marcou a eleição da nova Direção do Comitê Municipal do PCdoB de Pacujá que agora é composta pelos filiados Domingos Brito (Presidente), Dalton Lopes (Vice-Presidente), Nando Rodrigues (Sec. de Organização), Jefferson Paixão (Sec. Adjunto de Organização), Francisco de Assis Ribeiro (Sec. de Mobilização), Willyan Melo (Sec. de Finanças) e Evilásio Oliveira (Sec. de Articulação Política).

Além da renovação da Direção do partido, o evento contou ainda com a filiação de novos membros, como o líder político municipal e pré-candidato a prefeito de Pacujá, Eraldo Aguiar, que agora passa a compor os quatros do PCdoB de Pacujá e que vem para somar e se engajar na luta e no projeto político do Partido para Pacujá.

O Presidente recém-empossado, Domingos Brito, falando em nome de todos os filiados, fez questão de deixar claro que o PCdoB de Pacujá sempre foi um partido de oposição no município e que a partir de agora não irá medir esforços para manter a base de oposição no município unida e fortalecida, para apresentarmos uma alternativa política melhor ao povo de Pacujá.

#JuntosSomosMaisFortes #EuAcredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário