quarta-feira, 20 de julho de 2016

Entrevista com Gadyel Gonçalves

O PCdoB, na região do pé de serra (Graça, Pacujá e Mucambo), terá candidatos próprios a prefeito. De que forma o Sr. acompanha essas pré-candidaturas do partido? 
Sobre essas candidaturas do partido, nós temos nos reunido com a Deputada Augusta Brito e além dessas cidades, também temos apoiado o prefeito de Ipu, Sergio Rufino, e em São Benedito, onde também sou pré-candidato à reeleição. A Deputada vem trabalhando para fortalecer cada uma dessas candidaturas e com certeza todos têm grande possibilidade de vitória.

Em uma eventual vitória do partido nesses municípios e através de uma atuação em bloco, é possível atrair mais investimentos juntos com a deputada Augusta Brito para essas cidades?
Com certeza. Haverá, na verdade, o fortalecimento de toda região. Já temos a Augusta como deputada da região da Ibiapaba e nós temos procurado que o PCdoB se fortaleça cada vez mais nesses municípios para que, atuando juntos, a gente consiga mais recursos para ajudar cada uma dessas cidades. Já estivemos conversando com o presidente estadual do PCdoB, Luís Carlos, para termos uma reunião com o governador Camilo Santana a fim de que ele possa participar do planejamento dessas campanhas e assim obtermos êxito. E que, futuramente, ele também possa participar do planejamento de governo dessas Prefeituras. E no próximo ano, com o PCdoB saindo vitorioso nesses municípios, com certeza teremos o apoio do nosso Governador e ele nos ajudará a trazermos mais recursos para ofertamos uma qualidade de vida melhor ao povo dessa região.

O Sr. tem apoiado ativamente o pré-candidato Eraldo Aguiar e tem acompanhado a oposição de Pacujá. Que dicas o senhor daria ao pré-candidato Eraldo Aguiar e à toda oposição para que consigam êxito nas eleições?
Eu vejo que no Pacujá o Eraldo é o pré-candidato mais preparado e que tem grandes chances de vitória. Estamos articulando uma aliança com o ex-prefeito Chaguinha para que o grupo se fortaleça ainda mais. Com o Eraldo saindo vitorioso nas eleições, terá total apoio do partido, da deputada Augusta Brito e do governador Camilo Santana para ofertar uma administração digna ao povo de Pacujá.

O PCdoB de Pacujá já tem dois pré-candidatos a vereador (Professor Ilderlan e Dalton Alves). De que forma o Sr. vê a importância de se eleger vereadores do partido e como eles poderão ajudar em um eventual governo de Eraldo Aguiar?
Com toda a experiência que tenho como prefeito, eu vejo que o gestor ter vereadores aliados é peça fundamental para uma boa administração, pois é indispensável para aprovar projetos que sejam de interesse da população. No Pacujá, esses dois pré-candidatos do PCdoB são muito importantes, e também precisamos eleger o maior número possível de vereadores da coligação. Então devemos trabalhar para eleger o nosso pré-candidato a prefeito e os pré-candidatos a vereador da coligação para que o nosso gestor tenha a segurança e o apoio necessário para aprovar os projetos que sejam de interesse do povo de Pacujá.

O Sr. por acompanhar há muito tempo o cenário político em Pacujá, sabe das dificuldades e dos anseios do povo. O que o Sr. sente da população de Pacujá em relação a essa pré-candidatura do Eraldo Aguiar?
Eu vejo que a população de Pacujá tem um sentimento grande de mudança e isso é de fundamental importância. E volto a dizer que o Eraldo é o que está mais preparado para realizar essas mudanças junto com o povo. A população sabe das dificuldades e com certeza saberá reconhecer que esse grupo de oposição que vem se formando e se fortalecendo trará ao Pacujá as mudanças tão esperadas.

Considerações finais: Gostaria de agradecer ao carinho de todo povo de Pacujá por aquela bela receptividade em todas as visitas que já fizemos. Deixo o meu abraço a cada pacujaense e digo que estamos na luta e o que depender do nosso apoio estaremos trabalhando para que essa mudança possa acontecer e que possamos trazer dias melhores ao povo de Pacujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário