quinta-feira, 28 de abril de 2016

EDITORIAL: A luz dos olhos

“Uma mentira dita mil vezes vira realidade”. Os atuais ocupantes do poder em Pacujá, preocupados em ver o reino desmoronar, tem agido de acordo com essa lição. Através de seus emissários, nossos “grandes gestores” são ruins em administrar o município, mas são mestres em criar falácias contra os que não compactuam com isso.

Essa máquina de fabricar mentiras atua em todas as frentes. No campo político, inventa “pesquisas” para iludir o povo e transmitir uma realidade que não existe. No campo administrativo, chega ao cúmulo de dizer que essa é uma das melhores gestões que o município já teve. A pequeneza vai ao nível de caluniar a vida pessoal de adversários.

Apesar desse jogo baixo, o PCdoB de Pacujá não vai se igualar a esses métodos. O MódiLê, em respeito aos pacujaenses, continuará sendo feito com muita responsabilidade e com base na verdade dos fatos. E bastam apenas os fatos para revelarem o quanto o nosso município está sendo saqueado e maltratado.

Engana-se quem acredita que o pacujaense não está atento às mazelas que a atual administração deixa visível. Nosso partido tem confiança de que, na hora certa, o povo saberá separar o joio do trigo e, dessa forma, levar o nosso município à mudança que ele precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário